ERA UMA VEZ
Era uma vez a muito tempo... tipo, uns 40 anos atrás, 4 reinos que viviam em grande paz e harmonia um o mundo conhecido como FairyCoasts. Nesse mundo vivia todos os personagens dos contos de fadas, cada um com suas vidas felizes e outras não tão felizes assim. Os grandes reis e rainhas primordiais governavam esse mundo com grande sabedoria e justiça, dividindo o mundo FairyCoasts em 4 grandes reinos. Ás terras do norte, nomeado de Rosemagie, ficavam as grande florestas e seres magicos como fadas e gnomos, morada da rainha primordial Aurora e seu marido Stefan. Em sua direção oposta estava o reino Flowersys, governado pela a Bela e rei Adam, seu reino era conhecido por ser o mais tecnológico entre os 4 reinos de FairyCoasts. Nas áreas litorâneas ficava o reino Ocearbur vivia a rainha Ariel e seu marido Eric. E o reino central, AppleBlanc, dirigido pela a Branca de neve e Florian, que administra todos os 3 reinos. Com o decorrer do tempo uma terrível maldição, jogada pela Rainha Má que estava atrás de poder, caia sobre toda FairyCoasts deixando o reino Flowersys cair no esquecimento. Com isso, a rainha Branca não viu mais sentido em manter alianças com os outros 2 reinos por não se lembrar como começaram e decidiu quebrar as suas alianças, governando todo FairyCoasts sozinha, somente com seu marido, irmã e cunhado a ajudando.
Após muitos anos, a Rainha Bela e seu marido conseguiram finalmente quebrar a maldição, voltando a serem os reis de Flowersys e denunciando a Rainha Má, que foi presa no mundo dos espelhos por tentar interromper outras histórias e amaldiçoar um dos 4 primordiais. Ao se lembrar de seus velhos amigos, os outros três reis e rainhas decidiram reunir novamente a Aliança Primordial de FairyCoasts. Com o nascimento de uma nova geração de heróis e vilões, todos do reino FairyCoasts estavam preocupados que seus filhos não estivessem preparados para seguir o seu destino, independente de ser Royal ou Rebel, então com a aliança reafirmada, os 4 reinos e A grande e mais poderosa, Fada Madrinha, tiveram uma ideia de fundar uma escola, mas não seria uma escola qualquer como tinha espalhadas por todo reino, era uma escola que preparasse os seus filhos para os seus destinos, sendo iguais os seus pais. Ideia a qual foi mais que aprovada e começou a funcionar pouco tempo depois, como um simples toque de mágica o castelo, Ever After High -assim foi apelido pela a fada madrinha- se ergueu colocando em prática a idéia que os 4 reinos tiveram, em pouco tempo a escola Ever After High começou a formar heróis e vilões de contos a muito tempo esquecidos, tendo a Fada Madrinha como dona não só da escola como também do terreno e os irmãos Grimm como diretores. Mas, nesse meio tempo todos haviam se esquecido do principal motivo dessa reforma: a Rainha má, que vagou por quase 10 anos até ser presa no mundo dos espelhos.
Hoje em dia, 7 anos depois da prisão da Rainha Má e 20 anos após a quebra da maldição e criação de Ever After, as rainhas e diretores enfrentam muitos outros problemas além de espinhas e casos amorosos. Afinal, não deve ser fácil cuidar de tantos adolescentes mágicos que não querem ser o que todos planejam.
Comentários
Postar um comentário