JOHN SMITH
Lendário Bandeirante
O descendente, assim como o pai, herda as habilidades de luta, sabendo lutar com ou sem armas, além de saber manusear qualquer tipo de arma branca, independente se já tenha a pego, ou se nunca tenha tocado nela, ele saberá usá-la de forma como se já conhecesse muito bem a arma.
Empatia
John Smith foi o primeiro bandeirante que teve empatia por Pocahontas e por sua tribo, desta forma, seu descendente tem a capacidade de saber o que os outros estão sentindo, por mais confuso que pareça, eles sempre sabem o sentimento ou emoção que o outro está sentindo.
Bandeirante Rebelde
John Smith é conhecido por se rebelar contra o Governador, por conta disto, o descendente tem a habilidade natural de quebrar regras, não conseguindo seguir um comando superior, até mesmo que o descendente queira, sempre haverá um momento que o mesmo se rebelará.
Escapismo
Independente de onde o descendente esteja, seja em uma cela ou preso em outro lugar, o mesmo tem a facilidade de sair, como se fosse mágica, saindo de qualquer lugar ou situação com facilidade.
Pés Leves
O descendente assim como o pai, tem pés leves, que ao caminhar não emite som, o que facilita com que o mesmo seja furtivo e ágil.
Invasor de Terras
Independente de onde seja que o descendente vá, ele conseguirá abrir a porta ou o lugar, como se fosse mágica, tendo facilidade em invadir qualquer lugar que desejar.
Mestre em Armadilhas
Assim como seu pai, a prole tem uma mente extremamente brilhante para bolar armadilhas, sabendo sempre a armadilha exata para pegar determinada presa, montando até mesmo uma armadilha improvisada em questão de minutos, porém com os aparatos certos minutos se tornam segundos.
Sexto Sentido
Assim como seu pai, o descendente consegue pressentir o perigo, independente de onde ele esteja, desde que esteja próximo do mesmo, ou até mesmo de que direção vem e quem está por trás dele, como se fosse um instinto nato.
Visão de Bandeirante
O descendente tem a capacidade de poder observar e escutar de longas distâncias, podendo chegar até 5Km seu alcance sonoro e visual, o que facilita para caçadas.
Elo Animal
Tem um enorme contato com a natureza, por causa disto, o descendente tem a capacidade de ter algum animal como seu escudeiro, podendo controla-lo e utilizá-lo como cão de caça, seja para encontrar algo ou alguém ou apenas para companhia, ao longo do tempo e confiança com o elo animal, também é possível compartilhar sentimentos e lembranças.
Conhecimento Natural
Por causa de seu pai ter um contato enorme com a natureza e florestas, o descendente tem um vasto conhecimento sobre plantas e animais, sabendo sobre como fazer determinados antídotos para venenos poderosos de animais e plantas.
Sentido de Localização
Dentro ou fora da mata, o descendente sabe muito bem se localizar, podendo sempre encontrar o caminho que deseja, sem se perder ou se machucar, porém esta habilidade não funciona se o mesmo estiver com algum tipo de selamento.
Gasto de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
Comentários
Postar um comentário