Pular para o conteúdo principal

John Smith

 


JOHN SMITH

Lendário Bandeirante

O descendente, assim como o pai, herda as habilidades de luta, sabendo lutar com ou sem armas, além de saber manusear qualquer tipo de arma branca, independente se já tenha a pego, ou se nunca tenha tocado nela, ele saberá usá-la de forma como se já conhecesse muito bem a arma.


Empatia 

John Smith foi o primeiro bandeirante que teve empatia por Pocahontas e por sua tribo, desta forma, seu descendente tem a capacidade de saber o que os outros estão sentindo, por mais confuso que pareça, eles sempre sabem o sentimento ou emoção que o outro está sentindo.


Bandeirante Rebelde

John Smith é conhecido por se rebelar contra o Governador, por conta disto, o descendente tem a habilidade natural de quebrar regras, não conseguindo seguir um comando superior, até mesmo que o descendente queira, sempre haverá um momento que o mesmo se rebelará.


Escapismo

Independente de onde o descendente esteja, seja em uma cela ou preso em outro lugar, o mesmo tem a facilidade de sair, como se fosse mágica, saindo de qualquer lugar ou situação com facilidade.


Pés Leves

O descendente assim como o pai, tem pés leves, que ao caminhar não emite som, o que facilita com que o mesmo seja furtivo e ágil.


Invasor de Terras

Independente de onde seja que o descendente vá, ele conseguirá abrir a porta ou o lugar, como se fosse mágica, tendo facilidade em invadir qualquer lugar que desejar.


Mestre em Armadilhas

Assim como seu pai, a prole tem uma mente extremamente brilhante para bolar armadilhas, sabendo sempre a armadilha exata para pegar determinada presa, montando até mesmo uma armadilha improvisada em questão de minutos, porém com os aparatos certos minutos se tornam segundos.


Sexto Sentido

Assim como seu pai, o descendente consegue pressentir o perigo, independente de onde ele esteja, desde que esteja próximo do mesmo, ou até mesmo de que direção vem e quem está por trás dele, como se fosse um instinto nato.


Visão de Bandeirante

O descendente tem a capacidade de poder observar e escutar de longas distâncias, podendo chegar até 5Km seu alcance sonoro e visual, o que facilita para caçadas. 


Elo Animal

Tem um enorme contato com a natureza, por causa disto, o descendente tem a capacidade de ter algum animal como seu escudeiro, podendo controla-lo e utilizá-lo como cão de caça, seja para encontrar algo ou alguém ou apenas para companhia, ao longo do tempo e confiança com o elo animal, também é possível compartilhar sentimentos e lembranças.


Conhecimento Natural

Por causa de seu pai ter um contato enorme com a natureza e florestas, o descendente tem um vasto conhecimento sobre plantas e animais, sabendo sobre como fazer determinados antídotos para venenos poderosos de animais e plantas.


Sentido de Localização

Dentro ou fora da mata, o descendente sabe muito bem se localizar, podendo sempre encontrar o caminho que deseja, sem se perder ou se machucar, porém esta habilidade não funciona se o mesmo estiver com algum tipo de selamento.


Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre observa sua imagem  D

The New Era

ERA UMA VEZ Era uma vez a muito tempo... tipo, uns 40 anos atrás, 4 reinos que viviam em grande paz e harmonia um o mundo conhecido como FairyCoasts. Nesse mundo vivia todos os personagens dos contos de fadas, cada um com suas vidas felizes e outras não tão felizes assim. Os grandes reis e rainhas primordiais governavam esse mundo com grande sabedoria e justiça, dividindo o mundo FairyCoasts em 4 grandes reinos. Ás terras do norte, nomeado de Rosemagie,  ficavam as grande florestas e seres magicos como fadas e gnomos, morada da rainha primordial Aurora e seu marido Stefan. Em sua direção oposta estava o reino Flowersys, governado pela a Bela e rei Adam, seu reino era conhecido por ser o mais tecnológico entre os 4 reinos de FairyCoasts. Nas áreas litorâneas ficava o reino Ocearbur vivia a rainha Ariel e seu marido Eric. E o reino central, AppleBlanc, dirigido pela a Branca de neve e Florian, que administra todos os 3 reinos. Com o decorrer do tempo uma terrível maldição, jogada pela Ra