Pular para o conteúdo principal

Shuriki Bad Magic


SHURIKI BAD MAGIC

Magia

O descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese, levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente roxo.


Grimório Místico

O descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo pronunciar as magias erroneamente.


Varinha Mágica

Shuriki é uma feiticeira que utiliza uma varinha mágica, sem a varinha o descendente não sabe como controlar sua magia, apenas com a varinha é possível canalizar seus poderes para lançar um feitiço.


Sentido de Localização

O descendente tem uma habilidade de feitiços voltados a localização, não necessitando exatamente de um feitiço, o descendente sente onde o seu alvo está, é como se fosse um sexto sentido para o mesmo, que pode estar certo ou não.


Desmaterialização Esverdeada

O descendente pode se desfazer em uma fumaça densa de coloração esverdeada, que serve como um teleporte para o descendente, o levando para onde quiser.


Magia Negra

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia negra, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.


Conhecimento Arcano

Mesmo se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo sobre poções e encantamentos, sabendo na teoria quase tudo o que Shuriki sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.


Rogar Pragas

Como sua mãe, o herdeiro tem a capacidade de criar maldições seja elas fortes ou fracas, com determinada frase e gesto, assim o amaldiçoado só pode ser retirado a maldição por um forte feitiço contrário da maldição ou pelo próprio descendente.


Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.


OBJETOS

  • Grimório
  • Varinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The New Era

ERA UMA VEZ Era uma vez a muito tempo... tipo, uns 40 anos atrás, 4 reinos que viviam em grande paz e harmonia um o mundo conhecido como FairyCoasts. Nesse mundo vivia todos os personagens dos contos de fadas, cada um com suas vidas felizes e outras não tão felizes assim. Os grandes reis e rainhas primordiais governavam esse mundo com grande sabedoria e justiça, dividindo o mundo FairyCoasts em 4 grandes reinos. Ás terras do norte, nomeado de Rosemagie,  ficavam as grande florestas e seres magicos como fadas e gnomos, morada da rainha primordial Aurora e seu marido Stefan. Em sua direção oposta estava o reino Flowersys, governado pela a Bela e rei Adam, seu reino era conhecido por ser o mais tecnológico entre os 4 reinos de FairyCoasts. Nas áreas litorâneas ficava o reino Ocearbur vivia a rainha Ariel e seu marido Eric. E o reino central, AppleBlanc, dirigido pela a Branca de neve e Florian, que administra todos os 3 reinos. Com o decorrer do tempo uma terrível maldição, jogada pela Ra

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre observa sua imagem  D

Caracterização de Progenitor part.02

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). MAGIA DE ALADUS Wenlock Sorcerer Princesa Anikka Akinli Príncipe Aidan Taryn Brietta Pegasus Rayla Queen Cloud Blush Orange Cloud Lilac Purple Cloud Kelly Rose Pink Cloud Ferris Blacksmith A NOIVA CADÁVER Victor Van Dort Emily Bonham Victoria Everglot Lord Barkis Bittern A NOVA ONDA DO IMPERADOR Kuzko Emperor Camel Pacha Goodman Chicha Malick Yzma Witch Kitt Kronk Donkey Ms. Birdwell O ESTRANHO MUNDO DE JACK Jack Skellington Sally Stein Oogie Boogie Goosepump Dr. Finklestein Lock Horror Shock Creepy Barrel Devil HORA DE AVENTURA Finn Human Jack Doggy Lady Íris BMO Over Game Marceline Abadeer Princesa Bonnibel Bubblegun Princesa de Fogo Flammable Rei de Fogo Fiery Princesa Caroço CoreLump Mordomo Menta M