JOKER JESTER
Lendário Joker
O descendente, assim como o pai, herda as habilidades de luta, sabendo lutar com ou sem armas, além de saber manusear qualquer tipo de arma branca, independente se já tenha a pego, ou se nunca tenha tocado nela, ele saberá usá-la de forma como se já conhecesse muito bem a arma.
Sortudo!
Joker é uma carta da sorte do baralho, desta forma, o descendente pode emanar sorte em combate, azarando o oponente ou o derrotando facilmente, pode também escolher uma pessoa para dar essa sorte, falando o nome dela e a mentalizando ou mantendo contato visual.
Terror Psíquico
O descendente do Joker tem a capacidade de fazer um certo tipo de armadilha mental em sua própria mente, mesmo os que tiverem um determinado controle sobre a telepatia, não conseguem entrar na mente da prole sem agonizar de dor, ou sentir como se seu cérebro levasse um choque.
Joker Card
O herdeiro do Joker possui uma carta mágica especial, esta carta lhe concede a capacidade de mudar de aparência para quem a prole desejar, desde que tenha visto a feição, porém só modifica o rosto, a voz permanece a do descendente, durando apenas 4 turnos.
Aura do Medo
Naturalmente o descendente do Joker emana uma aura obscura, que se o descendente concentrar suas energias nesta aura, ela se torna capaz de assustar aqueles próximos ao mesmo, dando um clima de ameaça e psicopatia no ar, assombrando seus oponentes despreparados.
Joker Wonderland
O descendente do Joker possuí uma carta de baralho específica, a qual é o coringa, quando o descendente a joga no chão, a carta se expande e abre algo semelhante a uma toca, que o leva direto para Wonderland
Gasto de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
OBJETOS
- Joker Card
- Joker Wonderland
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