Pular para o conteúdo principal

Morgana Le Fay


MORGANA LE FAY

Magia

O descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese, levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente negro.

 

Grimório Místico

O descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo pronunciar as magias erroneamente.

 

Alquimia

O descendente tem a capacidade de fazer poções, desde as mais complexas até as mais fáceis.

 

Magia de Sangue

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando o próprio sangue, isto fortifica o encantamento independente de qual seja, porém qualquer um que tenha a mesma linguagem sanguínea que o descendente, poderá retirar o encantamento com facilidade.


Magia Negra

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia negra, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.


Magia Elemental

O descendente tem a capacidade de controlar os quatro elementos e suas variáveis, podendo controlar com facilidade os elementos que mais se assemelham a sua personalidade (se o descendente for mais estressado será o fogo, se for mais severo e rígido será a terra, se for mais avoado e alegre é o ar e mais calmo e amável é a água) e com menos facilidade os elementos opostos a sua personalidade.

 

Sentido de Localização

O descendente tem uma habilidade de feitiços voltados a localização, não necessitando exatamente de um feitiço, o descendente sente onde o seu alvo está, é como se fosse um sexto sentido para o mesmo, que pode estar certo ou não.

 

Telecinese

O descendente é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.

 

Desmaterialização Negra

O descendente pode se desfazer em uma fumaça densa de coloração negra, que serve como um teleporte para o descendente, o levando para onde quiser.

 

Arrancar Corações

O descendente tem a habilidade de conseguir retirar o coração de outras pessoas da caixa torácica sem muita complexidade, o coração continua batendo mesmo na mão do descendente, e ele pode dar pequenos comandos enquanto o coração estiver na sua mão, que aquele que estiver sem seu coração, terá de obedecer.

 

Magia de Ilusão

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços ilusórios com determinada facilidade, podendo mostrar para quem quiser o que o descendente quiser, como se alterasse a realidade, porém somente para o alvo escolhido. Também pode manter o mesmo em um looping da ilusão, onde ele fica preso até que o descendente queira soltá-lo.

 

Transmutação

Muitas vezes Morgana se transformava em outros seres, como animais, desta forma seu descendente também ganha esta habilidade, podendo se transformar em qualquer animal, porém a transformação é dolorosa e muitas vezes desgasta muito do descendente.

 

Mediunidade

O descendente tem a capacidade de poder ver, ouvir e conversar com os mortos, alguns podem querer responder e outros não, o descendente pode pedir favores a eles, porém nem sempre serão atendidos. Muitas vezes esse poder pode sair do controle do descendente.

 

Varinha Mística

Assim como a mãe, o descendente porta uma varinha mística, que o ajuda a canalizar seus poderes e deixa mais fácil de manuseá-lo, sem ele o poder do descendente se encontra difícil de manusear e acaba por ou ficando quase sem controle ou quase inexistente.

 

Asas Negras

Morgana acima de tudo, era uma fada, então o descendente assim como a mãe, também desenvolve asas, que saem das suas costas, a saída das asas pode ser um pouco dolorida no começo, mas com o tempo se torna apenas incomodo, as asas são médias e possuem uma coloração negra.


Imunidade Sentimental

O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique seus sentimentos, desta forma, nenhum tipo de ataque que o faça se apaixonar, se alegrar, funcionará.


Conhecimento Arcano

Mesmo se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo sobre poções e encantamentos, sabendo na teoria quase tudo o que Morgana sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.

 

Convocar Objetos

O herdeiro do Morgana consegue convocar quaisquer tipos de objetos a sua mão, dependendo do seu tamanho o esforço que a magia equivale é maior, desta forma, itens de grande porte demoraria tempo energia e esforço do descendente. 


Imunidade Mental

O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique sua mente, desta forma, nenhum tipo de ataque que faça uma prisão mental, controle de memórias, persuasão, entre outros com este intuito, funcionaram.


Magia Multicolor

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando todas as cores que contém da magia, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.


Clonar Magias

O descendente tem a capacidade de clonar qualquer tipo de magia que o mesmo tenha observado ou lido, conseguindo copiar totalmente a magia, mesmo se só tendo visto-a somente uma vez.


Controle de Metais Preciosos

O descendente desenvolve a capacidade de manipular os metais preciosos, seja eles ouro, diamante, ou quaisquer outro tipo de metal, o mesmo conseguirá manipular e moldar ao seu favor.


Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.


OBJETOS:

  • Grimório Místico
  • Varinha Mística

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre ob...

Caracterização de Progenitores

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). BRANCA DE NEVE Regina Queen Caçador Huntsman Sidney Mirror Branca de Neve White Príncipe Florian Charmed Rosa Vermelha Feliz Joyful Zangado Huffy Soneca Nickerchen Atchim Niensen Dengoso Niminy-Piminy Mestre Meister Dunga Unschuld CINDERELA Lady Tremaine Anastácia Baker Tremaine Drizella Tremaine Lúcifer BadCat Ella Cristal Príncipe Henry Barnes Fada Madrinha Jaquelinne Mousie Otávio Fatmouse Bruno SleppDog A PEQUENA SEREIA Úrsula Ursule Morgana Marine Ariel Del Lile Ocean Eric Andersen Melody Ocean Aquata Sea Attina Sea Arista Sea Andrina Sea Adella Sea Alana Sea A BELA ADORMECIDA Malévola Thorn Diaval Diablo Fauna Fairy Grün Flora Fairy Rot Primavera Fairy Blau Aurora Rose Phillip Stefan Borähn Dheräg...

Caracterização de Progenitor part.02

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). MAGIA DE ALADUS Wenlock Sorcerer Princesa Anikka Akinli Príncipe Aidan Taryn Brietta Pegasus Rayla Queen Cloud Blush Orange Cloud Lilac Purple Cloud Kelly Rose Pink Cloud Ferris Blacksmith A NOIVA CADÁVER Victor Van Dort Emily Bonham Victoria Everglot Lord Barkis Bittern A NOVA ONDA DO IMPERADOR Kuzko Emperor Camel Pacha Goodman Chicha Malick Yzma Witch Kitt Kronk Donkey Ms. Birdwell O ESTRANHO MUNDO DE JACK Jack Skellington Sally Stein Oogie Boogie Goosepump Dr. Finklestein Lock Horror Shock Creepy Barrel Devil HORA DE AVENTURA Finn Human Jack Doggy Lady Íris BMO Over Game Marceline Abadeer Princesa Bonnibel Bubblegun Princesa de Fogo Flammable Rei de Fogo Fiery Princesa Caroço CoreLump Mordomo Menta M...