BREU MORKER
Areia
dos Pesadelos
Breu
é conhecido por controlar as areias dos pesadelos, sendo assim, o descendente
consegue manipular e conjurar a areia negra dos pesadelos, quando essa
habilidade estiver perfeitamente treinada a prole pode até mesmo criar matéria que
terá a coloração negra da areia.
Cansaço
Eterno
O
descendente está sempre com grandes olheiras em resultado de muita insônia,
pois por ser filho do Breu, acaba sempre tendo pesadelos ao invés de sonhos,
resultando em noites mal dormidas, por causa disto o descendente está sempre
cansado.
Visão
Sombria
A
prole do Breu tem a capacidade de observar os maiores pesadelos de seus alvos, seja
os sonhos ruins ou seus maiores medos, podendo-os projetá-los em suas areias, basta
o alvo entrar em contato com suas areias ou ter dormido perto do descendente.
Envelhecimento
Tardio
Assim
como o pai, o descendente é imortal, porém quando está fora do recanto de seu
pai, tem um envelhecimento tardio, envelhecendo normalmente até os 18 anos,
após isso, o descendente envelhece de forma totalmente lenta.
Desmaterialização
de Pesadelos
O
descendente tem a capacidade de desmaterializar seu corpo em sua areia negra,
fazendo assim uma espécie de teleporte, podendo ir para onde o mesmo quiser,
menos para Wonderland, o Reino da Neve, o Reino dos Espelhos e a Terra do
Nunca.
Cavalos
do Medo
Breu
criava com sua areia cavalos que farejavam e se alimentavam do medo alheio,
desta forma, o descendente consegue criar até 4 cavalos do medo, que se
alimentam do medo de seus oponentes, porém também podem se alimentar do medo do
descendente.
Será
um Sonho?
Assim
como o pai, o descendente consegue transformar o maior sonho de seu alvo, em
seu pior pesadelo, “destruindo” seu sonho, podendo utilizar essa habilidade
apenas 3 vezes por dia, em três alvos distintos.
Gasto
de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
Comentários
Postar um comentário