Pular para o conteúdo principal

Jafar Sahir

 

JAFAR SAHIR

Conhecimento Arcano

Mesmo se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo sobre poções e encantamentos de feiticeiro, sabendo na teoria quase tudo o que Jafar sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.

 

Cajado Hipnótico

Assim como o pai, o descendente de Jafar tem um cajado em formato de cobra, este com olhos de rubi, que quando mostrado a alguém, e esta pessoa o encara por muito tempo, o cajado a hipnotiza, deixando-a sobre os comandos do descendente, porém não funciona naqueles com imunidade mental.

 

Feiticeiro Transmorfo

O descendente assim como Jafar, tem a capacidade de modificar a sua forma para quaisquer tipos de animais e/ou pessoas, a transformação é dolorosa, sempre que o descendente se torna um animal o mesmo consegue se comunicar normalmente, após a transformação é necessário um tempo longo para poder voltar ao normal.

 

Feiticeiro Telecinetico

Jafar quando desejou ser o feiticeiro mais forte do mundo, adquiriu o poder da telecinesia, sendo assim, o seu descendente herda este poder, conseguindo utilizar telecinese, que consiste na manipulação de objetos com a mente, os trazendo para perto ou expelindo-os para longe.

 

Respiração de Fogo

Quando o descendente está irado, consegue aquecer sua saliva a ponto que a mesma vire fogo, conseguindo assim cuspir e respirar fogo, este fogo não fere nem afeta o descendente ou aquele que tiver imunidade a fogo.

 

Imunidade a Fogo

O descendente é totalmente imune a qualquer tipo de dano com fogo, seja mágico ou físico.

 

Convocar Objetos

O herdeiro de Jafar consegue convocar quaisquer tipos de objetos a sua mão, dependendo do seu tamanho o esforço que a magia equivale é maior, desta forma, itens de grande porte demoraria tempo energia e esforço do descendente.

 

Magia de Feiticeiro

O descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese, levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente vermelho.

 

Grimório Místico

O descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo pronunciar as magias erroneamente.

 

Alquimia

O descendente tem a capacidade de fazer poções, desde as mais complexas até as mais fáceis.

 

Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.


OBJETOS:

  • Grimório Místico
  • Cajado Hipnótico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The New Era

ERA UMA VEZ Era uma vez a muito tempo... tipo, uns 40 anos atrás, 4 reinos que viviam em grande paz e harmonia um o mundo conhecido como FairyCoasts. Nesse mundo vivia todos os personagens dos contos de fadas, cada um com suas vidas felizes e outras não tão felizes assim. Os grandes reis e rainhas primordiais governavam esse mundo com grande sabedoria e justiça, dividindo o mundo FairyCoasts em 4 grandes reinos. Ás terras do norte, nomeado de Rosemagie,  ficavam as grande florestas e seres magicos como fadas e gnomos, morada da rainha primordial Aurora e seu marido Stefan. Em sua direção oposta estava o reino Flowersys, governado pela a Bela e rei Adam, seu reino era conhecido por ser o mais tecnológico entre os 4 reinos de FairyCoasts. Nas áreas litorâneas ficava o reino Ocearbur vivia a rainha Ariel e seu marido Eric. E o reino central, AppleBlanc, dirigido pela a Branca de neve e Florian, que administra todos os 3 reinos. Com o decorrer do tempo uma terrível maldição, jogada pela Ra

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre observa sua imagem  D

Caracterização de Progenitor part.02

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). MAGIA DE ALADUS Wenlock Sorcerer Princesa Anikka Akinli Príncipe Aidan Taryn Brietta Pegasus Rayla Queen Cloud Blush Orange Cloud Lilac Purple Cloud Kelly Rose Pink Cloud Ferris Blacksmith A NOIVA CADÁVER Victor Van Dort Emily Bonham Victoria Everglot Lord Barkis Bittern A NOVA ONDA DO IMPERADOR Kuzko Emperor Camel Pacha Goodman Chicha Malick Yzma Witch Kitt Kronk Donkey Ms. Birdwell O ESTRANHO MUNDO DE JACK Jack Skellington Sally Stein Oogie Boogie Goosepump Dr. Finklestein Lock Horror Shock Creepy Barrel Devil HORA DE AVENTURA Finn Human Jack Doggy Lady Íris BMO Over Game Marceline Abadeer Princesa Bonnibel Bubblegun Princesa de Fogo Flammable Rei de Fogo Fiery Princesa Caroço CoreLump Mordomo Menta M