MERLIN MYRDDIN
Magia
O
descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese,
levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também
pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente negro.
Grimório
Místico
O
descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente
fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo
pronunciar as magias erroneamente.
Alquimia
O
descendente tem a capacidade de fazer poções, desde as mais complexas até as
mais fáceis.
Magia
de Sangue
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando o
próprio sangue, isto fortifica o encantamento independente de qual seja, porém
qualquer um que tenha a mesma linguagem sanguínea que o descendente, poderá
retirar o encantamento com facilidade.
Magia Universal
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a
magia branca e negra, dominando todas as vertentes destas magias, conseguindo utilizar
objetos brancos e negros, dentro outras vertentes das magias controlando-as totalmente.
Magia
Elemental
O
descendente tem a capacidade de controlar os quatro elementos e suas variáveis,
podendo controlar com facilidade os elementos que mais se assemelham a sua
personalidade (se o descendente for mais estressado será o fogo, se for mais
severo e rígido será a terra, se for mais avoado e alegre é o ar e mais calmo e
amável é a água) e com menos facilidade os elementos opostos a sua
personalidade.
Sentido
de Localização
O
descendente tem uma habilidade de feitiços voltados a localização, não
necessitando exatamente de um feitiço, o descendente sente onde o seu alvo
está, é como se fosse um sexto sentido para o mesmo, que pode estar certo ou
não.
Telecinese
O
descendente é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da
mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas,
causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.
Desmaterialização
Branca
O
descendente pode se desfazer em uma fumaça densa de coloração branca, que serve
como um teleporte para o descendente, o levando para onde quiser.
Arrancar
Corações
O
descendente tem a habilidade de conseguir retirar o coração de outras pessoas
da caixa torácica sem muita complexidade, o coração continua batendo mesmo na
mão do descendente, e ele pode dar pequenos comandos enquanto o coração estiver
na sua mão, que aquele que estiver sem seu coração, terá de obedecer.
Magia
de Ilusão
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços ilusórios com determinada
facilidade, podendo mostrar para quem quiser o que o descendente quiser, como
se alterasse a realidade, porém somente para o alvo escolhido. Também pode
manter o mesmo em um looping da ilusão, onde ele fica preso até que o
descendente queira soltá-lo.
Inteligência
O
descendente tem uma inteligência extraordinária, acima de tudo e de todos
(menos das proles da Bela e do Espantalho), ele consegue se sair bem em
qualquer matéria, seja exatas, humanas ou biológicas. Também tem um
conhecimento absurdo sobre tudo que aprendeu, desde pequeno, até atualmente.
Controle
de Sonhos
Uma
das diversas magias de Merlin é a capacidade de entrar nos sonhos das pessoas, podendo
ver e transitar por qualquer sonho, desde que o descendente esteja dormindo,
pode também modificar os sonhos alheios da forma que preferir.
Cajado
Místico
O
descendente herda um cajado místico, que ajuda o mesmo a canalizar sua magia,
sendo mais fácil de lançar feitiços e afins, sem o cajado fica difícil do
descendente canalizar sua magia, ou ele exagera na magia ou não consegue lançar
nenhum feitiço.
Conhecimento
Arcano
Mesmo
se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo
sobre poções e encantamentos, sabendo na teoria quase tudo o que Merlin sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.
Convocar
Objetos
O
herdeiro do Merlin consegue convocar quaisquer tipos de objetos a sua
mão, dependendo do seu tamanho o esforço que a magia equivale é maior, desta
forma, itens de grande porte demoraria tempo energia e esforço do descendente.
Imunidade Mental
O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique sua mente, desta forma, nenhum tipo de ataque que faça uma prisão mental, controle de memórias, persuasão, entre outros com este intuito, funcionaram.
Clonar Magias
O descendente tem a capacidade de clonar qualquer tipo de magia que o mesmo tenha observado ou lido, conseguindo copiar totalmente a magia, mesmo se só tendo visto-a somente uma vez.
Controle de Metais Preciosos
O descendente desenvolve a capacidade de manipular os metais preciosos, seja eles ouro, diamante, ou quaisquer outro tipo de metal, o mesmo conseguirá manipular e moldar ao seu favor.
Gasto
de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
OBJETOS:
- Cajado Místico
- Grimório Místico
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