Pular para o conteúdo principal

Robin Hood

 

ROBIN HOOD

Escapismo

Independente de onde o descendente esteja, seja em uma cela ou preso em outro lugar, o mesmo tem a facilidade de sair, como se fosse mágica, saindo de qualquer lugar ou situação com facilidade.

 

Pés Leves

O descendente assim como o pai, tem pés leves, que ao caminhar não emite som, o que facilita com que o mesmo seja furtivo e ágil.

 

Invasor da Corte

Independente de onde seja que o descendente vá, ele conseguirá abrir a porta ou o lugar, como se fosse mágica, tendo facilidade em invadir qualquer lugar que desejar.

 

Mestre em Armadilhas

O descendente é muito hábil quando se trata de armadilhas, sabendo fazer armadilhas até mesmo sem as ferramentas necessárias, porém, suas armadilhas ficam mais eficientes com ferramentas especiais.

 

Mãos Leves

Assim como Robin Hoody tentava roubar os dálmatas, o descendente tem mãos leves para roubar o que mais quer, o item vai para a mão do descendente como se fosse telecinese, só funciona com itens que o descendente almeja muito, e que estejam próximos a sua mão, tão próximos que esteja quase colado.

 

Arqueiro Esplendoroso

Robin Hoody é conhecida principalmente pela sua proeza com arco e flecha, por causa disto seu descendente tem uma enorme proeza com arco e flecha, independente se o descendente já tenha pego um arco ou não, o mesmo o maneja como se tivesse manipulado a anos.

 

Visão de Raposa

Assim como Robin, o descendente tem uma enorme precisão, independente do local onde ele esteja, ele consegue ver o bater lento de uma borboleta mesmo que a mesma esteja a quilômetros de distância.

 

Elo Familiar

O descendente pode escolher ter uma forte ligação com uma determinada pessoa, esta ligação, fará com que independente de onde o descendente esteja, ele saiba onde a aquele que está ligado está, porém nem sempre é preciso, algumas vezes o descendente só terá uma noção da região onde o seu interligado está. Este elo dura para sempre, independe do que ambos façam, este elo não pode ser quebrado.

 

Forma de Raposa

Quando o descendente quiser, tem a capacidade de virar uma pequena raposa vermelha, a transformação é dolorosa, porém o mesmo começa a se encolher e se contorcer, pelos começam a crescer até que quando note já é uma raposa, podendo falar normalmente com a mesma linguagem humana.

 

Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.


OBJETOS:

  • Arco e Flecha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The New Era

ERA UMA VEZ Era uma vez a muito tempo... tipo, uns 40 anos atrás, 4 reinos que viviam em grande paz e harmonia um o mundo conhecido como FairyCoasts. Nesse mundo vivia todos os personagens dos contos de fadas, cada um com suas vidas felizes e outras não tão felizes assim. Os grandes reis e rainhas primordiais governavam esse mundo com grande sabedoria e justiça, dividindo o mundo FairyCoasts em 4 grandes reinos. Ás terras do norte, nomeado de Rosemagie,  ficavam as grande florestas e seres magicos como fadas e gnomos, morada da rainha primordial Aurora e seu marido Stefan. Em sua direção oposta estava o reino Flowersys, governado pela a Bela e rei Adam, seu reino era conhecido por ser o mais tecnológico entre os 4 reinos de FairyCoasts. Nas áreas litorâneas ficava o reino Ocearbur vivia a rainha Ariel e seu marido Eric. E o reino central, AppleBlanc, dirigido pela a Branca de neve e Florian, que administra todos os 3 reinos. Com o decorrer do tempo uma terrível maldição, jogada pela Ra

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre observa sua imagem  D

Caracterização de Progenitor part.02

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). MAGIA DE ALADUS Wenlock Sorcerer Princesa Anikka Akinli Príncipe Aidan Taryn Brietta Pegasus Rayla Queen Cloud Blush Orange Cloud Lilac Purple Cloud Kelly Rose Pink Cloud Ferris Blacksmith A NOIVA CADÁVER Victor Van Dort Emily Bonham Victoria Everglot Lord Barkis Bittern A NOVA ONDA DO IMPERADOR Kuzko Emperor Camel Pacha Goodman Chicha Malick Yzma Witch Kitt Kronk Donkey Ms. Birdwell O ESTRANHO MUNDO DE JACK Jack Skellington Sally Stein Oogie Boogie Goosepump Dr. Finklestein Lock Horror Shock Creepy Barrel Devil HORA DE AVENTURA Finn Human Jack Doggy Lady Íris BMO Over Game Marceline Abadeer Princesa Bonnibel Bubblegun Princesa de Fogo Flammable Rei de Fogo Fiery Princesa Caroço CoreLump Mordomo Menta M