JOÃO CRUMB
Guloso
Independente
da quantidade de comida que ingira, o descendente não é capaz de engordar ou
ter qualquer problema de saúde relacionado a má alimentação, desta forma, o descendente
acaba sendo mais rápido com a articulação de mordida, mais forte e mais
resistente.
Lendário
Caçador de Bruxas
O
descendente, assim como o pai, herda as habilidades de luta, sabendo lutar com
ou sem armas, além de saber manusear qualquer tipo de arma branca, independente
se já tenha a pego, ou se nunca tenha tocado nela, ele saberá usá-la de forma
como se já conhecesse muito bem a arma.
Comer
Magias
A
prole do João tem a capacidade de absorver a magia dos outros, fortalecendo seu
corpo, pode consumir qualquer tipo de magia infligida a ele, basta apenas ter
contato com a sua boca, o fortalecimento varia de acordo com a escala do poder.
Medalhão
Anti-Magia
O
descendente do João herda um medalhão, que permite que o mesmo bloqueie
quaisquer magias, feitiços e/ou maldições. Também dá ao descendente a
capacidade de controlar a anti-magia, fazendo armas puramente de anti-magia,
capazes de também bloquear quaisquer magias, feitiços e/ou maldições.
Elo
Familiar
O
descendente pode escolher ter uma forte ligação com uma determinada pessoa,
esta ligação, fará com que independente de onde o descendente esteja, ele saiba
onde a aquele que está ligado está, porém nem sempre é preciso, algumas vezes o
descendente só terá uma noção da região onde o seu interligado está. Este elo
dura para sempre, independe do que ambos façam, este elo não pode ser quebrado.
Gasto
de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
OBJETOS
- Medalhão Anti-Magia
Comentários
Postar um comentário