CAÇADOR HUNTSMAN
Perícia em Caça
Pelo histórico de seu pai, a prole desenvolve uma naturalidade com armas de caça, como arcos e lanças. Adquire também, audição e visão aguçada, podendo ouvir sons que pessoas normais não conseguiriam, e ver em distâncias maiores. (OBS.: Mesmo sendo acima da capacidade humana, as habilidades não são sobrenaturais)
Passos de Pena
Consegue andar sem fazer quaisquer barulho com os pés, se movendo com suavidade, principalmente em terrenos como os de florestas. (OBS.: Pessoas com audição aguçada ou sobrenatural, conseguem burlar está habilidade)
Reconstituição
Ele pode bolar planos mirabolantes, visualizar trilhas em sua mente, desenvolver estratégias e desvendar mistérios com facilidade.
Arrancar Corações
A prole pode arrancar corações, e enquanto segurar o órgão, consegue dar comandos a suas vítimas, que seguirá todas as ordens, até contra sua vontade. (OBS.: O efeito é cortado ao receber algum tipo de cura mágica)
Corredor Atlético
A prole consegue correr numa velocidade acima da média, e controlar a respiração a ponto de ser mais durável em uma corrida.
Amigo Animal
O herdeiro pode desenvolver uma ligação mental com um único animal. Com o tempo, essa ligação pode evoluir, permitido compartilhar memória e sentimentos.
Armadilha Mortal
Sua criatividade é infinita quando se trata de armadilhas, e assim como seu pai, pode criar armadilhas mirabolantes. Desde armadilhas simples e pequenas, até super elaboradas.
Gasto de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
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