Pular para o conteúdo principal

Caçador Huntsman

 

CAÇADOR HUNTSMAN

Sexto Sentido

Assim como seu pai, o descendente consegue pressentir o perigo, independente de onde ele esteja, desde que esteja próximo do mesmo, ou até mesmo de que direção vem e quem está por trás dele, como se fosse um instinto nato.

 

Visão de Caçador

O descendente tem a capacidade de poder observar e escutar de longas distâncias, podendo chegar até 5Km seu alcance sonoro e visual, o que facilita para caçadas.

 

Lendário Caçador

O descendente, assim como o pai, herda as habilidades de luta, sabendo lutar com ou sem armas, além de saber manusear qualquer tipo de arma branca, independente se já tenha a pego, ou se nunca tenha tocado nela, ele saberá usá-la de forma como se já conhecesse muito bem a arma.

 

Elo Animal

Tem um enorme contato com a natureza, por causa disto, o descendente tem a capacidade de ter algum animal como seu escudeiro, podendo controla-lo e utilizá-lo como cão de caça, seja para encontrar algo ou alguém ou apenas para companhia, ao longo do tempo e confiança com o elo animal, também é possível compartilhar sentimentos e lembranças.

 

Mestre em Armadilhas

Assim como seu pai, a prole tem uma mente extremamente brilhante para bolar armadilhas, sabendo sempre a armadilha exata para pegar determinada presa, montando até mesmo uma armadilha improvisada em questão de minutos, porém com os aparatos certos minutos se tornam segundos.

 

Conhecimento Natural

Por causa de seu pai ter um contato enorme com a natureza e florestas, o descendente tem um vasto conhecimento sobre plantas e animais, sabendo sobre como fazer determinados antídotos para venenos poderosos de animais e plantas.

 

Agilidade de um Caçador

Quando concentrado, o herdeiro pode se locomover rapidamente, assim como a prole da Chapeuzinho Vermelho, podendo chegar até 70Km por hora, isto correndo.

 

Sentido de Localização

Dentro ou fora da mata, o descendente sabe muito bem se localizar, podendo sempre encontrar o caminho que deseja, sem se perder ou se machucar, porém esta habilidade não funciona se o mesmo estiver com algum tipo de selamento.

 

Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre ob...

Caracterização de Progenitores

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). BRANCA DE NEVE Regina Queen Caçador Huntsman Sidney Mirror Branca de Neve White Príncipe Florian Charmed Rosa Vermelha Feliz Joyful Zangado Huffy Soneca Nickerchen Atchim Niensen Dengoso Niminy-Piminy Mestre Meister Dunga Unschuld CINDERELA Lady Tremaine Anastácia Baker Tremaine Drizella Tremaine Lúcifer BadCat Ella Cristal Príncipe Henry Barnes Fada Madrinha Jaquelinne Mousie Otávio Fatmouse Bruno SleppDog A PEQUENA SEREIA Úrsula Ursule Morgana Marine Ariel Del Lile Ocean Eric Andersen Melody Ocean Aquata Sea Attina Sea Arista Sea Andrina Sea Adella Sea Alana Sea A BELA ADORMECIDA Malévola Thorn Diaval Diablo Fauna Fairy Grün Flora Fairy Rot Primavera Fairy Blau Aurora Rose Phillip Stefan Borähn Dheräg...

Caracterização de Progenitor part.02

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). MAGIA DE ALADUS Wenlock Sorcerer Princesa Anikka Akinli Príncipe Aidan Taryn Brietta Pegasus Rayla Queen Cloud Blush Orange Cloud Lilac Purple Cloud Kelly Rose Pink Cloud Ferris Blacksmith A NOIVA CADÁVER Victor Van Dort Emily Bonham Victoria Everglot Lord Barkis Bittern A NOVA ONDA DO IMPERADOR Kuzko Emperor Camel Pacha Goodman Chicha Malick Yzma Witch Kitt Kronk Donkey Ms. Birdwell O ESTRANHO MUNDO DE JACK Jack Skellington Sally Stein Oogie Boogie Goosepump Dr. Finklestein Lock Horror Shock Creepy Barrel Devil HORA DE AVENTURA Finn Human Jack Doggy Lady Íris BMO Over Game Marceline Abadeer Princesa Bonnibel Bubblegun Princesa de Fogo Flammable Rei de Fogo Fiery Princesa Caroço CoreLump Mordomo Menta M...