SANDERSON MANSNOOZIE
Areia
dos Sonhos
Uma
das características principais do Sandman era a utilização da areia mágica dos sonhos,
desta forma o descendente tem a capacidade de manipular e conjurar a areia
mágica dos sonhos, quando essa habilidade estiver perfeitamente treinada a prole
pode até mesmo criar matéria sólida com a coloração da areia.
Sonolência
Eterna
O
descendente do Sandman está sempre com sono, não importa o quanto durma, essa é
uma característica herdada de seu pai, sendo impossível livrar-se dela.
Sonhos
Magníficos
A
prole do Sandman tem a capacidade de observar os maiores sonhos de seus alvos, seja
os sonhos bons ou seus “planos de vida”, podendo-os projetá-los em suas areias,
basta o alvo entrar em contato com suas areias ou ter dormido perto do
descendente.
Desmaterialização
de Sonhos
O
descendente tem a capacidade de desmaterializar seu corpo em sua areia dourada,
fazendo assim uma espécie de teleporte, podendo ir para onde o mesmo quiser,
menos para Wonderland, o Reino da Neve, o Reino dos Espelhos e a Terra do
Nunca.
Pó
do Sono
O
descendente consegue produzir uma fumaça sonífera, que quando entra em contato
com o alvo, o mesmo começa a ficar cansado e em alguns minutos adormece
Será
um Pesadelo?
Assim
como o pai, o descendente consegue transformar o maior pesadelo de seu alvo, em
seu melhor sonho, “destruindo” seu pesadelo, podendo utilizar essa habilidade
apenas 3 vezes por dia, em três alvos distintos.
Envelhecimento
Tardio
Assim
como o pai, o descendente é imortal, porém quando está fora do recanto de seu
pai, tem um envelhecimento tardio, envelhecendo normalmente até os 18 anos,
após isso, o descendente envelhece de forma totalmente lenta.
Gasto
de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
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