Pular para o conteúdo principal

Rumpelstiltskin Gold

 

RUMPELSTILTSKIN GOLD

Magia

O descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese, levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente negro.

 

Grimório Místico

O descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo pronunciar as magias erroneamente.

 

Alquimia

O descendente tem a capacidade de fazer poções, desde as mais complexas até as mais fáceis.

 

Magia de Sangue

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando o próprio sangue, isto fortifica o encantamento independente de qual seja, porém qualquer um que tenha a mesma linguagem sanguínea que o descendente, poderá retirar o encantamento com facilidade.

 

Magia Elemental

O descendente tem a capacidade de controlar os quatro elementos e suas variáveis, podendo controlar com facilidade os elementos que mais se assemelham a sua personalidade (se o descendente for mais estressado será o fogo, se for mais severo e rígido será a terra, se for mais avoado e alegre é o ar e mais calmo e amável é a água) e com menos facilidade os elementos opostos a sua personalidade.

 

Sentido de Localização

O descendente tem uma habilidade de feitiços voltados a localização, não necessitando exatamente de um feitiço, o descendente sente onde o seu alvo está, é como se fosse um sexto sentido para o mesmo, que pode estar certo ou não.

 

Telecinese

O descendente é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.

 

Desmaterialização Dourada

O descendente pode se desfazer em uma fumaça densa de coloração dourada, que serve como um teleporte para o descendente, o levando para onde quiser.

 

Arrancar Corações

O descendente tem a habilidade de conseguir retirar o coração de outras pessoas da caixa torácica sem muita complexidade, o coração continua batendo mesmo na mão do descendente, e ele pode dar pequenos comandos enquanto o coração estiver na sua mão, que aquele que estiver sem seu coração, terá de obedecer.

 

Magia de Ilusão

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços ilusórios com determinada facilidade, podendo mostrar para quem quiser o que o descendente quiser, como se alterasse a realidade, porém somente para o alvo escolhido. Também pode manter o mesmo em um looping da ilusão, onde ele fica preso até que o descendente queira soltá-lo.

 

Transmutação

Muitas vezes Rumpelstiltskin se transformava em outros seres, como animais, desta forma seu descendente também ganha esta habilidade, podendo se transformar em qualquer animal, porém a transformação é dolorosa e muitas vezes desgasta muito do descendente.

 

Magia Negra

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia negra, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.

 

Imunidade Sentimental

O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique seus sentimentos, desta forma, nenhum tipo de ataque que o faça se apaixonar, se alegrar, funcionará.

 

Conhecimento Arcano

Mesmo se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo sobre poções e encantamentos, sabendo na teoria quase tudo o que Rumpelstiltskin sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.

 

Convocar Objetos

O herdeiro do Rumpelstiltskin consegue convocar quaisquer tipos de objetos a sua mão, dependendo do seu tamanho o esforço que a magia equivale é maior, desta forma, itens de grande porte demoraria tempo energia e esforço do descendente.

 

Adaga de Senhor das Trevas

Rumpelstiltskin portava uma adaga com seu nome verdadeiro, desta forma, o descendente também tem uma adaga com o seu nome cravado nela, a adaga é um utensílio que controla o descendente, quem portar a adaga pode instituir comandos e controlar o descendente.


Magia Branca

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia branca, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos brancos, dentro outras vertentes da magia branca, controlando-a totalmente.


Imunidade Mental

O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique sua mente, desta forma, nenhum tipo de ataque que faça uma prisão mental, controle de memórias, persuasão, entre outros com este intuito, funcionaram. 


Magia Multicolor

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando todas as cores que contém da magia, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.


Clonar Magias

O descendente tem a capacidade de clonar qualquer tipo de magia que o mesmo tenha observado ou lido, conseguindo copiar totalmente a magia, mesmo se só tendo visto-a somente uma vez.


Controle de Metais Preciosos

O descendente desenvolve a capacidade de manipular os metais preciosos, seja eles ouro, diamante, ou quaisquer outro tipo de metal, o mesmo conseguirá manipular e moldar ao seu favor.


Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.


OBJETOS: 

  • Grimório Místico
  • Adaga de Senhor das Trevas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The New Era

ERA UMA VEZ Era uma vez a muito tempo... tipo, uns 40 anos atrás, 4 reinos que viviam em grande paz e harmonia um o mundo conhecido como FairyCoasts. Nesse mundo vivia todos os personagens dos contos de fadas, cada um com suas vidas felizes e outras não tão felizes assim. Os grandes reis e rainhas primordiais governavam esse mundo com grande sabedoria e justiça, dividindo o mundo FairyCoasts em 4 grandes reinos. Ás terras do norte, nomeado de Rosemagie,  ficavam as grande florestas e seres magicos como fadas e gnomos, morada da rainha primordial Aurora e seu marido Stefan. Em sua direção oposta estava o reino Flowersys, governado pela a Bela e rei Adam, seu reino era conhecido por ser o mais tecnológico entre os 4 reinos de FairyCoasts. Nas áreas litorâneas ficava o reino Ocearbur vivia a rainha Ariel e seu marido Eric. E o reino central, AppleBlanc, dirigido pela a Branca de neve e Florian, que administra todos os 3 reinos. Com o decorrer do tempo uma terrível maldição, jogada pela Ra

Dormitórios: Torres Norte e Torres Sul

DORMITÓRIOS DE EVER AFTER HIGH Os dormitórios são separados por sexo para os filhos únicos, os quais ficam em duplas em cada dormitório. Os irmãos tem permissão para ficarem em seus quartos juntos, independente se são um casal, duas garotas ou dois garotos. Os detalhes escolhidos pelo player não pode envolver todo o quarto, somente o seu lado designado e ficará na aba de dormitórios do site, ao lado do números o quarto. TORRES NORTE Superior: Do 1° ao 5° andar, pode se ver a floresta encantada e nitidamente a divisória natural para a floresta negra. 1º Andar Dormitório: 001 Valentine Flower  SweetHeart O quarto do Valentine lembra  mais um palácio grego, começando por 4 colunas gregas envolta de sua cama com detalhes rosados. Paredes  brancas e chão com um enorme tapete aveludado braco que nunca suja, sua janela possui detalhes dourados e flores roseas e lindas, possui flores pelo seu  quarto e principalmente em sua penteadeira de madeira braca, na qual ele sempre observa sua imagem  D

Caracterização de Progenitor part.02

Os avatares dos progenitores são totalmente fictícios, foram escolhidos e selecionados pelos administradores. Temos a genética mágica que não falha, esta permite que os filhos de quaisquer progenitores herdem suas características fisionômicas (cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele). MAGIA DE ALADUS Wenlock Sorcerer Princesa Anikka Akinli Príncipe Aidan Taryn Brietta Pegasus Rayla Queen Cloud Blush Orange Cloud Lilac Purple Cloud Kelly Rose Pink Cloud Ferris Blacksmith A NOIVA CADÁVER Victor Van Dort Emily Bonham Victoria Everglot Lord Barkis Bittern A NOVA ONDA DO IMPERADOR Kuzko Emperor Camel Pacha Goodman Chicha Malick Yzma Witch Kitt Kronk Donkey Ms. Birdwell O ESTRANHO MUNDO DE JACK Jack Skellington Sally Stein Oogie Boogie Goosepump Dr. Finklestein Lock Horror Shock Creepy Barrel Devil HORA DE AVENTURA Finn Human Jack Doggy Lady Íris BMO Over Game Marceline Abadeer Princesa Bonnibel Bubblegun Princesa de Fogo Flammable Rei de Fogo Fiery Princesa Caroço CoreLump Mordomo Menta M