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Rumpelstiltskin Gold

 

RUMPELSTILTSKIN GOLD

Magia

O descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese, levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente negro.

 

Grimório Místico

O descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo pronunciar as magias erroneamente.

 

Alquimia

O descendente tem a capacidade de fazer poções, desde as mais complexas até as mais fáceis.

 

Magia de Sangue

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando o próprio sangue, isto fortifica o encantamento independente de qual seja, porém qualquer um que tenha a mesma linguagem sanguínea que o descendente, poderá retirar o encantamento com facilidade.

 

Magia Elemental

O descendente tem a capacidade de controlar os quatro elementos e suas variáveis, podendo controlar com facilidade os elementos que mais se assemelham a sua personalidade (se o descendente for mais estressado será o fogo, se for mais severo e rígido será a terra, se for mais avoado e alegre é o ar e mais calmo e amável é a água) e com menos facilidade os elementos opostos a sua personalidade.

 

Sentido de Localização

O descendente tem uma habilidade de feitiços voltados a localização, não necessitando exatamente de um feitiço, o descendente sente onde o seu alvo está, é como se fosse um sexto sentido para o mesmo, que pode estar certo ou não.

 

Telecinese

O descendente é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.

 

Desmaterialização Dourada

O descendente pode se desfazer em uma fumaça densa de coloração dourada, que serve como um teleporte para o descendente, o levando para onde quiser.

 

Arrancar Corações

O descendente tem a habilidade de conseguir retirar o coração de outras pessoas da caixa torácica sem muita complexidade, o coração continua batendo mesmo na mão do descendente, e ele pode dar pequenos comandos enquanto o coração estiver na sua mão, que aquele que estiver sem seu coração, terá de obedecer.

 

Magia de Ilusão

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços ilusórios com determinada facilidade, podendo mostrar para quem quiser o que o descendente quiser, como se alterasse a realidade, porém somente para o alvo escolhido. Também pode manter o mesmo em um looping da ilusão, onde ele fica preso até que o descendente queira soltá-lo.

 

Transmutação

Muitas vezes Rumpelstiltskin se transformava em outros seres, como animais, desta forma seu descendente também ganha esta habilidade, podendo se transformar em qualquer animal, porém a transformação é dolorosa e muitas vezes desgasta muito do descendente.

 

Magia Negra

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia negra, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.

 

Imunidade Sentimental

O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique seus sentimentos, desta forma, nenhum tipo de ataque que o faça se apaixonar, se alegrar, funcionará.

 

Conhecimento Arcano

Mesmo se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo sobre poções e encantamentos, sabendo na teoria quase tudo o que Rumpelstiltskin sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.

 

Convocar Objetos

O herdeiro do Rumpelstiltskin consegue convocar quaisquer tipos de objetos a sua mão, dependendo do seu tamanho o esforço que a magia equivale é maior, desta forma, itens de grande porte demoraria tempo energia e esforço do descendente.

 

Adaga de Senhor das Trevas

Rumpelstiltskin portava uma adaga com seu nome verdadeiro, desta forma, o descendente também tem uma adaga com o seu nome cravado nela, a adaga é um utensílio que controla o descendente, quem portar a adaga pode instituir comandos e controlar o descendente.


Magia Branca

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia branca, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos brancos, dentro outras vertentes da magia branca, controlando-a totalmente.


Imunidade Mental

O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique sua mente, desta forma, nenhum tipo de ataque que faça uma prisão mental, controle de memórias, persuasão, entre outros com este intuito, funcionaram. 


Magia Multicolor

O descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando todas as cores que contém da magia, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a totalmente.


Clonar Magias

O descendente tem a capacidade de clonar qualquer tipo de magia que o mesmo tenha observado ou lido, conseguindo copiar totalmente a magia, mesmo se só tendo visto-a somente uma vez.


Controle de Metais Preciosos

O descendente desenvolve a capacidade de manipular os metais preciosos, seja eles ouro, diamante, ou quaisquer outro tipo de metal, o mesmo conseguirá manipular e moldar ao seu favor.


Gasto de Energia

Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.


OBJETOS: 

  • Grimório Místico
  • Adaga de Senhor das Trevas

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