RUMPELSTILTSKIN GOLD
Magia
O
descendente tem a capacidade de controlar a magia, podendo utilizar telecinese,
levitar, abrir locais, dentre outras coisas que a magia possibilita, também
pode criar sem uma fonte aparente, fogo puramente negro.
Grimório
Místico
O
descendente herda um grimório místico, um guia de magia, sem ele o descendente
fica totalmente perdido em pronunciar as magias, muitas vezes podendo
pronunciar as magias erroneamente.
Alquimia
O
descendente tem a capacidade de fazer poções, desde as mais complexas até as
mais fáceis.
Magia
de Sangue
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando o
próprio sangue, isto fortifica o encantamento independente de qual seja, porém
qualquer um que tenha a mesma linguagem sanguínea que o descendente, poderá
retirar o encantamento com facilidade.
Magia
Elemental
O
descendente tem a capacidade de controlar os quatro elementos e suas variáveis,
podendo controlar com facilidade os elementos que mais se assemelham a sua
personalidade (se o descendente for mais estressado será o fogo, se for mais
severo e rígido será a terra, se for mais avoado e alegre é o ar e mais calmo e
amável é a água) e com menos facilidade os elementos opostos a sua
personalidade.
Sentido
de Localização
O
descendente tem uma habilidade de feitiços voltados a localização, não necessitando
exatamente de um feitiço, o descendente sente onde o seu alvo está, é como se
fosse um sexto sentido para o mesmo, que pode estar certo ou não.
Telecinese
O
descendente é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da
mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas,
causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.
Desmaterialização
Dourada
O
descendente pode se desfazer em uma fumaça densa de coloração dourada, que
serve como um teleporte para o descendente, o levando para onde quiser.
Arrancar
Corações
O
descendente tem a habilidade de conseguir retirar o coração de outras pessoas
da caixa torácica sem muita complexidade, o coração continua batendo mesmo na
mão do descendente, e ele pode dar pequenos comandos enquanto o coração estiver
na sua mão, que aquele que estiver sem seu coração, terá de obedecer.
Magia
de Ilusão
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços ilusórios com determinada
facilidade, podendo mostrar para quem quiser o que o descendente quiser, como
se alterasse a realidade, porém somente para o alvo escolhido. Também pode
manter o mesmo em um looping da ilusão, onde ele fica preso até que o
descendente queira soltá-lo.
Transmutação
Muitas
vezes Rumpelstiltskin se transformava em outros seres, como animais, desta
forma seu descendente também ganha esta habilidade, podendo se transformar em
qualquer animal, porém a transformação é dolorosa e muitas vezes desgasta muito
do descendente.
Magia
Negra
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a
magia negra, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar
objetos negros, dentro outras vertentes da magia negra, controlando-a
totalmente.
Imunidade
Sentimental
O
descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique seus
sentimentos, desta forma, nenhum tipo de ataque que o faça se apaixonar, se
alegrar, funcionará.
Conhecimento
Arcano
Mesmo
se o descendente nunca tiver utilizado sua magia, tem um conhecimento absurdo
sobre poções e encantamentos, sabendo na teoria quase tudo o que Rumpelstiltskin sabia, além de aprender outros feitiços e encantamentos rapidamente.
Convocar
Objetos
O
herdeiro do Rumpelstiltskin consegue convocar quaisquer tipos de objetos a sua
mão, dependendo do seu tamanho o esforço que a magia equivale é maior, desta
forma, itens de grande porte demoraria tempo energia e esforço do descendente.
Adaga de Senhor das Trevas
Rumpelstiltskin portava uma adaga com seu nome verdadeiro, desta forma, o descendente também tem uma adaga com o seu nome cravado nela, a adaga é um utensílio que controla o descendente, quem portar a adaga pode instituir comandos e controlar o descendente.
Magia
Branca
O
descendente tem a capacidade de fazer feitiços e encantamentos utilizando a magia
branca, dominando todas as vertentes desta magia, conseguindo utilizar objetos brancos,
dentro outras vertentes da magia branca, controlando-a totalmente.
Imunidade Mental
O descendente tem a capacidade de ser imune a qualquer ataque que modifique sua mente, desta forma, nenhum tipo de ataque que faça uma prisão mental, controle de memórias, persuasão, entre outros com este intuito, funcionaram.
Clonar Magias
O descendente tem a capacidade de clonar qualquer tipo de magia que o mesmo tenha observado ou lido, conseguindo copiar totalmente a magia, mesmo se só tendo visto-a somente uma vez.
Controle de Metais Preciosos
O descendente desenvolve a capacidade de manipular os metais preciosos, seja eles ouro, diamante, ou quaisquer outro tipo de metal, o mesmo conseguirá manipular e moldar ao seu favor.
Gasto
de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
OBJETOS:
- Grimório Místico
- Adaga de Senhor das Trevas
Comentários
Postar um comentário