ESPANTALHO BRAIN
Inteligência
O
descendente tem uma inteligência extraordinária, acima de tudo e de todos
(menos da prole da Bela e da Bela), ele consegue se sair bem em qualquer
matéria, seja exatas, humanas ou biológicas. Também tem um conhecimento absurdo
sobre tudo que aprendeu, desde pequeno, até atualmente.
Pano
e Palha
O
Espantalho era composto de trapos velhos e palha, o descendente tem uma
capacidade de tornar membros do seu corpo em pano preenchido com palha, quando
transformado não tem o mesmo efeito de um membro de carne e osso, a sua
mobilidade é defasada, não sente dor no local, e não consegue carregar nenhum
tipo de peso, pois seu membro não suporta carregar.
Costura
Espantalhosa
O
descendente assim como pode ter membros de trapos e palha, também pode
costura-los, não só a si, como roupas e afins, sua costura é mágica, sendo
difícil de descosturar sem os aparatos certos. A agulha que o descendente porta
é como uma agulha mágica que dificulta o seu descosturo, e a tesoura que o
descendente porta também é mágica, um dos meios mais fáceis para descosturar.
Elo
Aviário
Se
o herdeiro do Espantalho se encontrar em apuros, o mesmo pode assoviar bem
alto, este assovio não afeta ninguém, porém afeta todas as aves dentro do raio
de 10 metros, e todas vem acudí-lo, obedecendo os comandos do descendente.
Comunicação
Aviária
O
herdeiro do Espantalho, tem a capacidade de conversar com as aves, entende a
língua delas, quando ele começa a conversar com as aves é como se ele estivesse
falando a mesma língua que ele sem perceber.
Proteção
Lumberjack
Espantalhos
são conhecidos por proteger hortas, e é onde Dorothy encontra o Espantalho,
desta forma, o descendente tem uma proteção natural, é como um muro de magia
translúcido, que protege o descendente de qualquer tipo de dado, seja físico ou
mágico, porém não dura por muito tempo e só pode proteger uma pessoa.
Memórias
O
descendente herda uma habilidade que lhe da acesso a parte de lembranças do
cérebro, o mesmo quando em contato com a cabeça de alguém, é capaz de alterar,
remover e/ou modificar memórias existentes.
Juventude
de Oz
Todos
os moradores de Oz, quando estão nas terras de Oz vivem para sempre com a
aparência que chegam, ou depois que chegam à maioridade (como Glinda, Zelena,
entre outros). Quando fora do ambiente de Oz eles envelhecem de forma mais
lenta que os demais, envelhecendo normalmente até os 20 anos, após isso, seu
envelhecimento se torna totalmente lento.
Gasto
de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
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