ROSETTA TINKERGARDEN
Ligação da Natureza
A prole terá uma ligação forte com a natureza, qualquer dano a ela afetará diretamente fadas com esse dom, podendo interromper sua magia, minimizar e ate mesmo neutralizar.
Fitocinese
A prole da Rosetta tem o dom de manipular a vida natural. Podendo controlar raizes, espinhos e flores, podendo controla-las de modo que quiser com exatidão.
Flores Crescentes
O descendente quando tocado em uma superfície com gramado, é capaz de fazer flores crescerem nele, independente da flor, ela nascerá (menos flores mágicas), pode até mesmo fazer flores crescerem em seu corpo.
Dar a Vida
O descendente sempre que encontrar alguma flor ou planta morta, tem a capacidade de revivê-la.
Eternamente Jovem
Todos na Terra do Nunca tem em seu sangue um crescimento tardio, crescendo normalmente até chegar aos 18 anos, após isso vai crescendo tardiamente, como se a cada 3 anos fosse equivalente a 1 ano do descendente.
Linguagem das Fadas
O descendente da Rosetta nasce com o dom do idioma das fadas, sendo fluente por ser sua língua de origem, uma lingua entendida somente pelas fadas.
Metamorfose em Fada
O descendente terá o dom de assumir sua forma física original: uma fada de no máximo 15cm com asas de borboleta frágeis, o que impede o voo em locais de alta altitude.
Necessidade de Pó Mágico
Todas as fadas do Refúgio das Fadas necessitam do pozinho da Árvore da Vida, para voar e viver, e as descendentes das fadas não é diferente, sendo assim, os descendentes das fadas necessitam de pozinho mensalmente de uma réplica da Árvore da Vida que fica no centro da escola, uma árvore bem pequena.
Magia das Estações
Quando as fadas estão em sua estação que controlam, estas sentem a sua magia mais forte e com maior intensidade.
Gasto de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
Comentários
Postar um comentário