FLAUTISTA PIPER
Melodia Hipnótica
Flautista é conhecido por sua música que encantou os ratos e crianças, logo, o seu descendente tem a capacidade de hipnotizar pessoas com facilidade, tendo apenas um instrumento de sopro em mãos, a magia é mais intensa quando se toca com flautas, podendo fazer até 5 pessoas ficarem ao seu dispor, estas que não tenham imunidade mental.
Flauta Ilusória
Além de hipnotizar, o descendente pode tocar uma música que prende alguém a uma ilusão, a magia é sensível então exige concentração do descendente, a mínima distração, a magia se desfaz, quanto mais melódica a música for e maior concentração, maior nível de Realismo da Ilusão, aqueles que contém imunidade mental não são afetados pela música.
Ratos da Hipnose
O herdeiro do Flautista possui até 10 ratos pequenos, que agem como o descendente quer, desde que o descendente toque a melodia correta, e não deixe de tocar/cantar até o descendente ter terminado o comando. A melodia é:
"A meu domínio estão"
"O que eu quiser, farão"
"(aqui vem o que o descendente quer q eles façam)"
"(algo que rime com o que o descendente pediu)"
Magia da Flauta
Por conta da magia contida no descendente, que só pode ser acessada pela flauta, dependendo da sua melodia, ritmo, letra e concentração, sai um tipo de magia diferente, sendo elas:
- Musica para Dor
Quando a música do descendente é carregado de dor e pesar, a música transmite a quem estiver perto, uma imensa dor, a dor só para quando a música se acaba ou se o alvo encontrar um meio de não ouvir a melodia, durando apenas 3 turnos onde o descendente precisa parar para respirar.
-Musica para Proteção
Quando a música é carregada de sentimentos protetores e de lealdade ou confiança, a música gera um escudo invisível, que consegue proteger o descendente e/ou mais uma pessoa que esteja atrás do escudo, o escudo é apenas para ataques mágicos, durando apenas 3 turnos onde o descendente precisa parar para respirar.
- Musica para Cura
Quando a música do descendente é carregada de sentimentos bondosos, a música tem poderes curativos para um determinado alvo, podendo curar sentimentos leves e dependendo da concentração, sentimentos medianos, porém não funciona com o descendente.
Melodia Dançarina
O descendente contém uma música que é capaz de fazer o seu oponente dançar incontrolavelmente ao ritmo da música, dançando até a música acabar, ou o alvo desmaiar de exautão.
Gasto de Energia
Toda magia tem um preço, assim como toda habilidade que o descendente exercer tem um preço, esse preço é o cansaço e fadiga, nenhum deles tem uma reserva infinita de magia, tudo é finito, por causa disto, procure estar atento a quanta energia está gastando em cada habilidade.
OBJETOS
- Flauta
Comentários
Postar um comentário